Assembleia de Freguesia reúne dia 12

Está marcada para dia 12 de abril (sexta-feira) a reunião da Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde destinada a aprovar os documentos de prestação de contas do ano de 2018.

Este será o terceiro ponto da ordem de trabalhos que começará por apreciar os dois relatórios da atividade apresentados pelo presidente da Junta, um correspondente ao mês de dezembro de 2018 e o outro ao primeiro trimestre de 2019.  O quarto ponto prevê a apreciação e votação da primeira revisão orçamental do ano de 2019. O quinto ponto destina-se à apreciação do “inventário de todos os bens, direitos e obrigações patrimoniais e respetiva avaliação”. Por fim, um último ponto destinado a “informações”.

Atente-se que, antes da Ordem do Dia, há um período destinado ao público que na ocasião pretenda usar da palavra para colocar questões a qualquer dos órgãos (executivo ou deliberativo).

A sessão tem início marcado para as 21h00 e realiza-se no Salão João Favinha da Junta de Freguesia.