Assembleia de Freguesia reúne dia 26 no Casal do Sapo

Está marcada para dia 26 de junho (quarta-feira) às 21h00, a reunião ordinária da Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde do mês de junho.

A reunião realiza-se no Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo e tem uma ordem de trabalhos extensa:

1.º Apreciação do Relatório de Atividades do período de 1 de abril a 15 de junho;

2.º Deliberação sobre transferência de competências dos municípios para as freguesias, ao abrigo da Lei 50/2018, de 16 de agosto – Decreto Lei setorial 57/2019, de 30 de abril.

3.º Análise e votação da revisão do Regimento da Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde;

4.º Análise e votação da alteração ao Regulamento de Controlo Interno da Junta de Freguesia da Quinta do Conde;

5.º Informações.

Atente-se que, antes da Ordem do Dia, há um período destinado ao público que na ocasião pretenda usar da palavra para colocar questões a qualquer dos órgãos (executivo ou deliberativo).

A sessão tem início marcado para as 21h00 e realiza-se na sede do Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo.