Feira Festa aproxima-se do fim

Feira Festa aproxima-se do fim

Caraterizada este ano por uma meteorologia pouco convidativa (demasiados serões com vento e baixas temperaturas), a Feira Festa tem cumprido na generalidade o que dela se esperava. E, tal como se previa, a presença do setubalense Toy constituiu até ao momento o fator de maior atração de público às atividades que decorrem no palco.

Sendo certo que a imensidão do recinto frente ao palco induz frequentemente a sensação de pouca adesão, uma verificação atenta a todos os espaços da Feira Festa desmente imediatamente esta sensação porque, por exemplo, junto às pistas de divertimentos há sempre grandes aglomerados de jovens.

Depois de uma noite onde o grupo Sons do Minho, de Viana do Castelo, confirmou a expetativa de uma simpática prestação, reeditando a boa imagem deixada há quatro anos, hoje temos a Noite da Dança com a participação dos grupos da nossa terra (Batuque do Conde, MGBOOS, Caso Notável, ADQC, Associação de Pais da Escola Básica n.º3, Corvo de Prata, Casal do Sapo e União Desportiva).

Amanhã, sábado 15 de junho, a Tuna da Universidade Sénior “O Sonho Não Tem Idade” abre o serão, seguindo-se as bandas “Os Red” e “Remember-me”.

No domingo já se sabe o encerramento é com fogo de artifício, precedido da atuação da “Banda SKB”, um grupo de baile proveniente de Santarém, QUE no âmbito do seu “Smile Tour”, NOS vai animar até ao fogo de artifício.