Santos Populares na Quinta do Conde

De 21 a 30 de junho decorrem no espaço contíguo à Junta de Freguesia os festejos dos Santos Populares, que este ano incorporam, nos últimos quatro dias, o Festival do Caracol.

Dezassete pavilhões decorados com a melhor boa vontade dos dirigentes e carolas de associações locais, constituem a base do evento.

O processo tem vindo a sofrer modificações de pormenor, que resultam da aprendizagem que a organização (Câmara Municipal, Junta de Freguesia e associações) tem realizado com as edições anteriores.

As condicionantes de calendário sugeriram a redução de dias, sendo que os últimos quatro coincidem com o Festival do Caracol. Este ano há dois concursos, um para a tasquinha melhor decorada, escolhida por todas as associações participantes, e o já tradicional prato à base de caracol, escolhido por um júri independente. A entrega dos pratos para o Concurso decorre dia 27, das 22h00 às 22h30 e a entrega dos prémios realização dia 29, às 22h00.

Programa de animação dos “Santos Populares 2019″

Sexta-feira, dia 21 de junho – Vítor Ginja;

Sábado, dia 22 de junho – Os Ara + Marchas Populares;

Domingo, dia 23 de junho – Luís Casanova;

Segunda-feira, dia 24 de junho – Nuno Rupio;

Terça-feira, dia 25 de junho – Ricardo Alcaide;

Quarta-feira, dia 26 de junho – Luís Rouxinol;

“Santos Populares” e “Festival do Caracol”

Quinta-feira, dia 27 de junho – Nicole Viviana;

Sexta-feira, dia 28 de junho – Bruno Marques + Marchas Populares;

Sábado, dia 29 de junho – Hélio Esteves;

Domingo, dia 30 de junho – Fátima Dias.