Reparação de calçadas

Há muito que a Junta de Freguesia da Quinta do Conde perseguia o objetivo de ter nos seus quadros um calceteiro que pudesse responder às necessidades de pequenas reparações que observamos nos passeios das nossas ruas.

Ainda que sem vínculo direto à Junta, mas a trabalhar para esta no regime de prestação de serviços, a autarquia tem agora um competente e diligente calceteiro que nas últimas semanas já realizou mais duas centenas de intervenções (207), de maior ou menor dimensão (desde meia dúzia de pedras a 22 metros quadrados, que totalizaram 221 metros quadrados de calçada,  distribuídos essencialmente pelos passeios da Avenida 1.º de Maio e da Rua Serra da Arrábida.

A Junta de Freguesia conta, para estes trabalhos, com a colaboração da Câmara Municipal, que tem fornecido pedra, lancil, pó de pedra e cimento. Como consequência almejamos uma Vila mais bonita, melhor tratada e menos propícia a quedas nos seus passeios.