Delegação de internacional de professores visitou Junta de Freguesia da Quinta do Conde

Um grupo de docentes oriundos da Grécia, Republica Checa e Suécia integrado no âmbito de uma formação Europeia, no âmbito do programa ERAMUS deslocou-se à Quinta do Conde, a 4 de Setembro, tendo visitado a Junta de Freguesia.

A deslocação proporcionado pelo Centro de Formação Eagle Intuition, no quadro de uma organização internacional que inclui vários parceiros públicos e privados, entre eles, o referido centro, entidade que desenvolve a sua actividade área da localidade, visou proporcionar aos aludidos docentes um contacto com a instituição representativa do Poder Local na freguesia.

Na ocasião, Vítor Antunes, presidente da autarquia, agradeceu a visita da comitiva, formulando votos de boa estada entre as gentes da Quinta do Conde expressando os desejos de que a viagem ao nosso país e em particular a este território, possibilite aos participantes nesta acção uma boa imagem da Freguesia e da sua realidade.

Manifestando o desejo de que a mencionada deslocação seja coroada com excelentes jornadas de trabalho, o autarca quintacondense, salientou ainda o relevante papel que a função docente assume na sociedade actual, formulando, por isso, votos de que os membros da delegação visitante obtenham os maiores sucessos no seu trabalho lectivo e as maiores felicidades pessoais.

Para marcar a passagem pela sede da autarquia, Vítor Antunes, entregou a cada um dos participantes um saco com algumas lembranças e material alusivo à Freguesia e ao Concelho de Sesimbra.