Animação infantil

A iniciativa “Momentos com Histórias”, dinamizada pela contadora Patrícia Reis prevê este domingo (27 de outubro, às 16h00) mais uma sessão, no Salão João Favinha da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, desta vez o conto “Os Lobos”.

Destinado a todas as idades, este projeto visa fomentar o gosto pela leitura, em especial pelos contos, e despertar os sentidos e a imaginação. Ao ritmo das canções e com as palavras contadas, o público é transportado numa viagem imaginária, através de uma mala mágica que contém um tema ou história, e com ela surgem livros, objetos e atividades, que exploram as potencialidades do livro e da leitura, de forma dinâmica e interativa.

No mesmo dia, pelas 17h00, é a vez de mais uma sessão de “Yoga para Pais e Filhos”, lecionada por Antónia Ramalho e Isabel Pereira.

“Momentos com História” e “Yoga para Pais e Filhos”, são duas iniciativas da Câmara Municipal de Sesimbra.