Formação de Dirigentes Associativos

No âmbito do protocolo que a Junta de Freguesia estabeleceu com a Confederação das Coletividades realizaram-se recentemente dois módulos da formação destinada a dirigentes associativos.

Em outubro o módulo subordinada ao tema “Financiamento e Técnicas de Pesquisa”, dinamizada pela Dra. Anabela Lança (Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura Desporto e Recreio) contou com a participação de 36 dirigentes associativos.

Em novembro, o segundo módulo de formação, subordinado ao tema “Sustentabilidade Associativa”, dinamizada pelo Dr. Vladimiro Matos (Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura Desporto e Recreio) contou com a participação de 21 dirigentes associativos.

Ao investir no conhecimento e na formação dos dirigentes associativos a Junta de Freguesia visa qualificar e apetrechar tecnicamente o movimento associativo local.