Formação para dirigentes associativos visa “Sustentabilidade Associativa”

Estão abertas as inscrições de dirigentes associativos para o módulo “Sustentabilidade Associativa”, que se realiza quarta-feira 13 de novembro, com início às 21h00, na Junta de Freguesia.

A sessão será conduzida por Vladimiro Matos e inscreve-se no âmbito do protocolo existente entre a Junta de Freguesia da Quinta do Conde e a Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura Recreio e Desporto.

As inscrições são gratuitas mas necessárias à boa organização do evento, pelo que devem ser confirmadas até dia 11/11/2019, através do endereço [email protected]

No mesmo âmbito, em outubro (25) o tema “Programas de Financiamento e Técnicas de Pesquisa”, apresentado pela formadora a Drª. Anabela Lança, teve a participação de 36 Dirigentes Associativos.