Junta de Freguesia e CPPME celebram protocolo

Junta de Freguesia e CPPME celebram protocolo

A Junta de Freguesia da Quinta do Conde e a Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas (CPPME) assinaram dia 27 de Novembro um protocolo de cooperação entre estas entidades, com vista a melhor apoiar as empresas locais.

A Quinta do Conde tem um tecido empresarial onde predominam as Micro, Pequenas e Médias Empresas (MPME). Estas empresas e os seus empresários representam uma classe com enorme peso na economia local e regional e na criação de emprego.

A Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas (CPPME) tem vindo a desenvolver uma estratégia de serviços de proximidade à classe e ao tecido social e empresarial local e regional.

Da convergência de esforços entre a Junta de Freguesia da Quinta do Conde e a CPPME resultam vantagens mútuas, potenciadoras de um desenvolvimento local integrado.

O Protocolo prevê apoiar os Micro e Pequenos Empresários no desenvolvimento local e regional, na formação profissional e na constituição de parcerias potenciadoras de sinergias conducentes à criação de emprego e ao desenvolvimento económico, social, cultural e ambiental.