Junta reúne dia 7

A Junta aprovou recentemente alterar as reuniões ordinárias para a primeira quinta-feira de cada mês. As reuniões ordinárias da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, realizam-se mensalmente e são públicas.

Consequentemente, a reunião ordinária de Junta, do mês de Novembro realiza-se na quinta-feira, dia 7 de Novembro, com início às 21:00, na sede da Junta. Esta sessão terá a seguinte ordem de trabalhos:
1. Expediente;
2. Deliberações;
3. Informações do presidente;
4. Informações dos vogais;
5. Período aberto ao público.
Sublinhamos que a reunião da Junta é pública e no final da Ordem do Dia há um período destinado à intervenção do público.

O Edital 21/2019, de 31 de outubro, tem o seguinte teor:

Vítor Ribeiro Antunes, na qualidade de Presidente da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, vem nos termos e para os efeitos previstos na alínea b) do nº. 1 do artº. 18º. e nº. 1 do artº. 20º. ambos do Anexo I à Lei 75/2013, de 12 de Setembro, na sua atual redação, convocar uma Reunião Ordinária da Junta de Freguesia, a ter lugar na sede da Junta (Avenida Cova dos Vidros, 2975-333 Quinta do Conde), no próximo dia 7 de novembro de 2019, pelas 21h00 horas, com a seguinte

ORDEM DE TRABALHOS
• Expediente;
• Deliberações;
• Informações do presidente;
• Informações dos vogais;
• Período aberto ao público.

E, para constar, se publica este Edital, e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares de estilo.

Quinta do Conde, 31 de outubro de 2019.

O Presidente da Junta de Freguesia
(Vítor Ribeiro Antunes)