Altice Portugal trás “Portugal +” à Quinta do Conde

Altice Portugal trás “Portugal +” à Quinta do Conde

Trata-se de um projeto itinerante da Fundação Altice que tem como objetivo percorrer Portugal, levando a cada município uma exposição tecnológica dos vários projetos e iniciativas da Fundação e diversas atividades de cariz cultural, educativo e lúdico.

A iniciativa decorre nos dias 5, 6 e 7 de dezembro (de quinta a sábado), no espaço a norte do Parque da Vila, com soluções e literacia digital num camião TIR, e destina-se a qualquer cidadão e particularmente aos membros das associações, das universidades seniores e aos jovens em idade escolar.

Com este projeto sem precedentes, a Altice Portugal contribui para o aumento da literacia digital, permitindo o acesso de todos a equipamentos tecnológicos, uma das suas prioridades. Portugal + está a levar a tecnologia a quaisquer locais do território nacional, garantindo igualdade de acesso à mesma, partilhando o espólio da Fundação Altice e levando assim cultura, numa lógica de proximidade, conceito que caracteriza a atuação da Altice Portugal.

O projeto prevê uma visita à exposição, uma experiencia com a duração total prevista de 20/30m. O acesso é por ordem de chegada com limite máximo de 20 visitantes no espaço.

Na Quinta-feira e Sexta-feira, das 10h às 13h e das 14h às 17h. No Sábado, das 11h às 13h e das 14h30 às 18h00.