Feliz Natal e Próspero Ano 2020

Caros quintacondenses:

A época natalícia recorda e remete para os valores da família, designadamente a afetividade, a cooperação e a concórdia.

A bíblica frase “paz na terra entre os homens de boa vontade” ganha força e sentido nesta época do ano.

Força que o governo local, a Junta de Freguesia da Quinta do Conde, adensa quotidianamente, quando pugna pela concretização dos anseios de progresso e justiça social, assentes nos valores da solidariedade e da coesão.

O mesmo não diremos das matérias da responsabilidade do Governo central, porque nenhuma das obras estruturantes que a Quinta do Conde necessita, foi concretizada, ou sequer iniciada! Falamos da Escola Secundária, do Lar de Idosos, das instalações da Cercizimbra, do quartel para a GNR, entre outras.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo são frases ancestrais que, quando anunciadas com sinceridade, mantêm toda a carga do seu enorme conteúdo.

Consequentemente, o Presidente da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, deseja a todos, restantes eleitos, trabalhadores, quintacondenses em geral, Feliz Natal e um próspero ano de 2020.

Boas Festas!