Federação das Coletividades distingue Junta de Freguesia da Quinta do Conde

Na Sessão Solene evocativa do aniversário da Federação das Coletividades Distrito de Setúbal, realizada no Barreiro, a Junta de Freguesia da Quinta do Conde foi distinguida com a Medalha de «Reconhecimento e Homenagem».

A Sessão Solene evocativa do 17º aniversário da Federação das Coletividades Distrito de Setúbal, decorreu no Clube Dramático e Recreio 31 de Janeiro «Os Celtas», no Barreiro, tendo João Laranjeira, vogal do Executivo, recebido a Medalha de «Reconhecimento e Homenagem» à Junta de Freguesia da Quinta do Conde.

Foi destacado na ocasião o contributo da autarquia no apoio ao Movimento Associativo, dinamizando as mais diversas parcerias, sendo a Junta de Freguesia da Quinta do Conde um exemplo das relações positivas entre o Poder Local e as coletividades.

A Federação da Coletividades Distrito de Setúbal salientou o apoio que tem recebido com a cedência de instalações pela autarquia, proporcionando condições para o funcionamento da Federação.