COVID 19 – Serviços Encerrados

No âmbito das indicações da Direção-geral de Saúde, do quadro de medidas extraordinárias tomadas pelo Governo, e das recomendações da Comissão Municipal de Proteção Civil, reunida no dia 13 de março, a Câmara Municipal de Sesimbra e as juntas de freguesia do Castelo, Quinta do Conde e Santiago vão reforçar as medidas para prevenção do contágio por COVID-19.

Estas incluem o encerramento, a partir de 14 de março, e até 12 de abril, de todos os equipamentos de acesso público e atendimentos presenciais, por se considerar que são suscetíveis de gerar movimento e concentração de pessoas.

Na Junta de Freguesia da Quinta do Conde o atendimento presencial, é limitado, a uma pessoa de cada vez, exclusivamente para:

1. Levantamento de atestados;

2. Entrega de atestados.

Pode descarregar aqui o impresso para o: Requerimento de Atestados

Para outros assuntos urgentes, da competência da Junta, sugere-se o contacto através de correio eletrónico: [email protected] ou telefónico: 212108370.

Para o GIP – Gabinete de Inserção Profissional o contacto eletrónico é [email protected] e o telefónico é: 936626159.

Para o atendimento das técnicas de Rendimento Social de Inserção a Dra. Catarina Ferreira atende através do telefone 910501982 e a Dra. Rita Jesus através do telefone 910501981.