Ponto de situação

Ponto de situação

No âmbito do Plano de Contingência que oportunamente a Junta de Freguesia da Quinta do Conde elaborou e implementou, e do Estado de Emergência a seguir decretado, foram tomadas medidas, que evoluíram e actualmente, previstas até 12 de abril, são as seguintes:

• Suspensão das aulas da Universidade Sénior “O Sonho Não Tem Idade”;

• Suspensão da Venda Ambulante;

• Encerramento de todos os equipamentos de acesso público e atendimentos presenciais (excepção para o levantamento ou entrega de atestados e condicionado a uma pessoa de cada vez).

Os serviços administrativos foram organizados de forma a responder às necessidades de reduzir a concentração humana, de executar o trabalho do dia-a-dia no atual contexto e de incluir o trabalho em casa, quando ele é possível.

Os serviços operacionais respondem agora a novas solicitações, que incluem a desinfecção dos passeios das ruas.

Insistimos, para outros assuntos urgentes, da competência da Junta, sugere-se o recurso ao contacto através de correio eletrónico: [email protected] ou telefónico: 212108370.

Para o GIP – Gabinete de Inserção Profissional o contacto eletrónico é [email protected] e o telefónico é: 936626159.

Para o atendimento das técnicas de Rendimento Social de Inserção a Dra. Catarina Ferreira atende através do telefone 910501982 e a Dra. Rita Jesus através do telefone 910501981.

A Junta de Freguesia procedeu também, conforme determina o número 1, do Anexo I, previsto no Artigo 7.º do Decreto n.º2-A/2020, ao fecho físico dos parques infantis da sua responsabilidade.

A Junta de Freguesia, em articulação com a Câmara Municipal, está também, desde segunda-feira, 23 de março, a proceder à desinfecção dos passeios das ruas da Quinta do Conde.