Assembleia de Freguesia reúne dia 9

A próxima sessão da Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde irá realizar-se no dia 9 de junho de 2020, na sede do Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo, conforme o respetivo Edital. Todavia, realiza-se num contexto extraordinário de adoção de medidas de prevenção da transmissão da pandemia COVID-19. E, nesse contexto, a Lei determina que excecionalmente, não é permitida a presença de público na reunião.

Assim, com o objetivo de minimizar este constrangimento e criar condições mínimas, mas seguras para a participação do público, os trabalhos da Assembleia serão transmitidos em direto em canais on-line da Junta de Freguesia. A par disso, será possível aos cidadãos remeter para o endereço eletrónico [email protected] , até às 12 horas do dia 8 de junho de 2020, as questões, sugestões ou observações que considerem necessárias à melhoria da qualidade de vida na nossa freguesia e que serão devidamente encaminhadas para o Presidente da Junta de Freguesia para resposta ou esclarecimento.

Deste modo, é com expetativa que apelamos à melhor e maior participação possível.

Edital Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde 2020.06.09