E continua a solidariedade

A participação solidária da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, no contexto das dificuldades criadas com a pandemia COVID 19, conhece entretanto novas formas.

Na última reunião de Junta foi deliberado adquirir géneros de primeira necessidade para entregar ao Grupo Sócio Caritativo Encontra a Esperança; e decidido também adquirir rações para cães e gatos para entregas a associações e indivíduos da Freguesia que reconhecidamente se dedicam ao apoio a estes animais, em articulação com os serviços de Veterinário Municipal.

Agora a Junta de Freguesia apoia uma campanha dinamizada pela Casa do Benfica da Quinta do Conde, de angariação de rações e afins para entregar à Bianca.

Colaboramos com muitas outras entidades, de entre as quais se destaca o apoio à entrega de bens alimentares por parte do Núcleo de Programas Especiais da GNR, decorrente de uma ajuda da Fundação Benfica.

Agradecemos também ao quintacondense Daniel Barão as dezenas de viseiras que ofereceu à Junta de Freguesia para uso do seu pessoal.