Câmara Municipal amplia recolha porta a porta

A segunda fase do projeto de recolha de resíduos “porta a porta”, suspensa devido à COVID-19, está a ser retomada, com o alargamento previsto deste serviço às Fontaínhas, Casal do Sapo e Courelas da Brava.

A Câmara Municipal está a proceder à entrega de contentores aos munícipes destas zonas. Os residentes nestas zonas que não tenham, até 26 de julho, recebido da parte da Câmara Municipal a informação relativa ao agendamento da entrega de contentor, devem entrar em contacto com a autarquia através do mail [email protected] cm-sesimbra.pt ou do telefone 21 228 85 82.

A recolha “porta a porta” tem início no dia 7 de agosto e irá decorrer todas as sextas-feiras.

O serviço “porta a porta” é um modelo personalizado que existe em vários municípios do país e que se iniciou no concelho em novembro de 2019, na Boa Água 3, na freguesia da Quinta do Conde.