Junta apoia Clube de Natação

A Junta de Freguesia e o DespertaRecorde – Clube de Natação, jovem associação sediada na Freguesia da Quinta do Conde outorgaram um contrato programa, enquadrado pelo instrumento que rege os apoios da autarquia ao associativismo, o Regulamento de Apoio ao Movimento Associativo.

Trata-se de uma associação que visa promover o desporto, essencialmente a natação, sendo nesta disciplina a única na Quinta do Conde. Acresce que parte substancial da atividade desta associação incide em escalões etários jovens, condição que seduz positivamente a Junta de Freguesia na avaliação aos resultados.

O contrato programa agora assinado pelo presidente da Junta de Freguesia, e por Hélder Pacheco, presidente do DespertaRecorde – Clube de Natação é válido para o ano em curso, regula as bases formais da cooperação entre as partes e prevê o apoio financeiro de seiscentos euros por parte da Junta de Freguesia.