Junta apoia MGBOOS

A Junta de Freguesia e a Associação Desportiva Cultural e Social da Quinta do Conde – MGBOOS, jovem e dinâmica associação da Quinta do Conde outorgaram um contrato programa, enquadrado pelo instrumento que rege os apoios da autarquia ao associativismo, o Regulamento de Apoio ao Movimento Associativo.

Trata-se de uma associação que visa promover o desporto, essencialmente a dança, na vertente hip-hop e outras. Acresce que parte substancial da atividade desta associação incide em escalões etários jovens, condição que anima positivamente a Junta de Freguesia na avaliação aos resultados.

O contrato programa agora assinado pelo presidente da Junta de Freguesia e pela professora Isabel Pereira, enquanto presidente do MGBOOS, foi aprovado na reunião de Junta de 14 de maio, é válido para o ano em curso, regula as bases formais da cooperação entre as partes e prevê o apoio financeiro de oitocentos euros por parte da Junta de Freguesia.