Junta apoia o Grupo Folclórico e Humanitário

A Junta de Freguesia estabeleceu um contrato programa com o Grupo Folclórico e Humanitário do Concelho de Sesimbra, conforme previsto no Regulamento de Apoio ao Movimento Associativo, instrumento que enquadra os apoios da autarquia ao associativismo.

O Grupo Folclórico e Humanitário do Concelho de Sesimbra é uma associação que promove a cultura na freguesia da Quinta do Conde, tendo atingido uma significativa e relevante posição na comunidade, no concelho de Sesimbra e no País. Acresce que esta mesma associação comporta uma vertente humanitária através da qual realiza regulares recolhas de sangue.

Em consequência, considerou a Junta de Freguesia que a profícua atividade do Grupo Folclórico e Humanitário do Concelho de Sesimbra, justifica a concretização do novo contrato para o ano em curso, documento assinado por Carlos Pólvora em representação da Junta de Freguesia e André Antunes em nome do Grupo Folclórico e Humanitário, que rege as bases formais da cooperação entre as partes, e prevê o apoio financeiro de oitocentos euros por parte da Junta de Freguesia.