Venda Ambulante na Quinta do Conde

A Junta de Freguesia da Quinta do Conde, no exercício da competência que lhe foi delegada pela Câmara Municipal de Sesimbra, deliberou na sua reunião de 2 de julho, iniciar o procedimento de declaração de vacatura dos lugares de venda ambulante, na zona fixa de venda ambulante da Quinta do Conde, cujos titulares estejam em situação irregular. E deliberou também iniciar o procedimento de atribuição de cartões de venda ambulante para os lugares vagos.

O Edital (que se anexa) fixou em dez dias úteis, contados a partir de 6 de julho, o prazo para a receção dos respetivos requerimentos.

Ainda de acordo com o referido Edital o sorteio para a atribuição dos lugares realiza-se na Junta de Freguesia da Quinta do Conde, no dia 20 de julho de 2020, pelas 15h00, na presença dos requerentes cujo pedido de atribuição de cartão tenha sido deferido.

Edital Nº15.2020 – Venda Ambulante