Notícias da Freguesia

O Boletim da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, de Agosto de 2020, está disponível na secretaria da Autarquia e a ser distribuído na generalidade dos estabelecimentos comerciais da Freguesia.

Esta edição destaca a recente reunião com os Secretários de Estado da Educação, a propósito do “ensino secundário”; os 25 anos da elevação da Quinta do Conde à categoria de Vila, a par de outras datas marcantes como os 35 anos da criação da Freguesia e os 50 anos de povoação com as caraterísticas que lhe conhecemos. Também a resposta ao problema criado pelo vírus COVID-19. e a criação de mais três mesas de voto, para que nas próximas eleições os residentes no Conde 1, votem no Conde 1, os residentes no Conde 2, votem no Conde 2, os residentes no Conde 3, votem no Conde 3 e assim sucessivamente.

A consulta à cópia do Boletim, em formato PDF, pode ser efetuada aqui: Boletim JFQC Agosto 2020