Assembleia de Freguesia reúne dia 23 de Setembro

A sessão ordinária de setembro da Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde irá realizar-se no dia 23 de setembro de 2020, às 21h00, na sede do Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo, conforme o respetivo Edital, que se junta.

Todavia, realiza-se num contexto extraordinário de adoção de medidas de prevenção da transmissão da pandemia COVID-19.

Assim, conforme o Edital publicado, salvo alguma disposição legal em contrário que entre em vigor até à data da reunião convocada para o dia 23 de setembro de 2020, informa-se que será permitida a presença de público, condicionada a inscrição prévia e limitada ao máximo de 10 pessoas.

As inscrições deverão ser submetidas até às 15 horas do dia 23 de setembro, através do seguinte endereço eletrónico: [email protected]

Deste modo apelamos à melhor compreensão e maior participação possível.

Edital Assembleia de Freguesia

Informação AFQC 14.09.2020