Piano e acordeão sábado na Voz do Alentejo

A Junta de Freguesia organiza sábado, 17 de Outubro, às 21h00, uma sessão cultural com música ao piano, interpretada pelo compositor e pianista Daniel Schvetz e música com acordeão, manejado pelo reputado acordeonista Pedro Santos.

O evento tem lugar no Centro Cultural, Social e Recreativo A Voz do Alentejo na Quinta do Conde, que assim se associa à iniciativa, obrigando esta ao cumprimento das regras sanitárias vigentes, designadamente:

• Uso de máscara no interior do edifício;
• Cumprimento da etiqueta respiratória;
• Higienização das mãos à entrada e saída da sala;
• A prevenção de ajuntamentos tanto no interior como no exterior da sala.

Ainda em obediência às normas preventivas que temos o dever de implementar, a entrada efetua-se pelo local habitual (Rua Senhor das Chagas) e a saída efetua-se para a Rua Rio Tejo, através da porta que na sala para quem está virado para o palco se situa à esquerda e identificada como saída.

A capacidade da sala, em respeito pelas distâncias estabelecidas, é de 42 lugares e o seu preenchimento obedece a inscrição prévia para a Junta de Freguesia (email [email protected] ou pelo telefone 212 108 370).