A Assembleia de Freguesia reúne dia 27 de Novembro

A sessão ordinária da Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde para aprovação das GOP 2021 irá realizar-se no dia 27 de novembro de 2020, às 21h00, no Centro Cultural Social e Recreativo A Voz do Alentejo na Quinta do Conde, conforme o respetivo Edital, que se junta.

Todavia, realiza-se num contexto extraordinário de adoção de medidas de prevenção da transmissão da pandemia COVID-19.

Assim, conforme o Edital publicado, salvo alguma disposição legal em contrário que entre em vigor até à data da reunião convocada para o dia 27 de novembro de 2020, informa-se que será permitida a presença de público, condicionada a inscrição prévia e limitada ao máximo de 10 pessoas.

As inscrições deverão ser submetidas até às 15 horas do dia 27 de novembro, através do seguinte endereço eletrónico: [email protected]

Deste modo apelamos à melhor compreensão e maior participação possível, sugerindo a leitura aqui do respetivo EDITAL e da INFORMAÇÃO que lhe está associada, bem como os documentos que irão ser apreciados durante a reunião, o 4. RELATÓRIO DE ATIVIDADES SetNov, a ALTERAÇÃO AO MAPA DE PESSOAL e as GOP 2021