Alegria em Segurança

A Junta de Freguesia acordou a realização dia 28 de novembro, da atividade “Alegria em Segurança”, que consiste na passagem por várias ruas da Quinta do Conde, do camião da SIC com vários intérpretes da música ligeira, que ao longo da manhã levarão animação musical ao domicílio dos quintacondenses.

A Quinta do Conde assinala este sábado 50 anos do seu nascimento enquanto aglomerado urbano com as caraterísticas que lhe conhecemos.

Entendemos proporcionar este evento aos quintacondenses, apelando naturalmente ao cumprimento das regras sanitárias vigentes. Esperamos e desejamos que os quintacondenses que tiverem essa oportunidade possam saudar, acenando das suas janelas, aos artistas que nos vão animar.

Queremos dar ao país a verdadeira imagem da Quinta do Conde.

Sublinhamos que se trata de um camião apenas, com escolta à frente e atrás pela GNR e que em circunstância alguma serão permitidos ajuntamentos.

Queremos “Alegria em Segurança!”