Até S. Pedro ajudou!

A Quinta do Conde celebrou dia 28 de novembro os 50 anos do seu nascimento enquanto aglomerado urbano com as caraterísticas que lhe conhecemos, com “Alegria em Segurança”.

“Alegria em Segurança”, é a vertente de rua do programa das manhãs de sábado da SIC, “OLHÓ BAIÃO”, cuja passagem pelas ruas da Quinta do Conde foi bem sucedida e aplaudida por muitos quintacondenses.

Tanto Luciana Abreu como Emanuel não regatearam aplausos, saudações e acenos, durante mais de três horas em que o camião circulou pelas ruas e avenidas da Quinta do Conde, período em que por vários momentos a emissão esteve em direto da Quinta do Conde, transmitindo simpáticas imagens da nossa terra e das nossas gentes notando-se o cumprimento rigoroso das regras sanitárias vigentes.

Pisaram o palco, ou melhor, subiram também ao camião em diferentes momentos, os artistas Eduardo Santana e Quina Barreiros, que interpretaram temas recentes do seu reportório.

A Junta de Freguesia, através do seu presidente Vítor Antunes e da vogal Liliana Martins, tiveram também oportunidade para uma breve saudação aos quintacondenses.

A manhã ensolarada contribuiu para o sucesso, tal como o empenho da Guarda Nacional Republicana no disciplinamento do trânsito, mas as três horas não chegaram para percorrer o ambicioso percurso inicialmente estabelecido de quase 20 quilómetros.