Compre no Comércio Local!

A campanha “Natal é no Comércio Local” iniciativa das autarquias de Sesimbra (Câmara Municipal e juntas de freguesia) regista expressivas aderências, tanto de comerciantes como de consumidores.

É óbvio que defender o Comércio Local, o que está connosco, ao nosso lado, nas horas boas e más, pode ser arma contra a epidemia e as nefastas implicações sociais que acrescenta.

A atividade económica, em especial o comércio tradicional, é uma das grandes vítimas da crise provocada pela incerteza que caracteriza os dias que correm, em consequência das limitações físicas impostas pelas autoridades de saúde e pela consequente redução da lotações dos estabelecimentos comerciais, mas também pelas constantes alterações ao respetivo horário de funcionamento, levando muitas das micro, pequenas e médias empresas a fecharem portas, por inviabilidade financeira.

Aderir à campanha “Natal é no Comércio Local” é defender aquilo que é nosso.

Colabore!