Máxima Proteção – Máximo Funcionamento

A Junta de Freguesia, os seus eleitos e os seus trabalhadores, regem-se no momento presente pelo lema “Máxima Proteção – Máximo Funcionamento”.

Respeito pelo distanciamento físico; O uso de máscara quando tal se mostre adequado; O cumprimento da etiqueta respiratória, como regra; A lavagem frequente das mãos; E a colocação da aplicação StayAway COVID no telemóvel, são elementos básicos para a proteção individual e para proteção da comunidade, a cujo cumprimento a Junta de Freguesia apela.

Por outro lado, as Autarquias Locais são serviços públicos que promovem a universalidade e a igualdade de tratamento sem olhar à ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual. Consequentemente, queremos afirmar que somos serviço público. Estamos cá. A trabalhar para a comunidade.