Natal é apoiar o comércio local

Defender o Comércio Local, o que está connosco, ao nosso lado, nas horas boas e más, está nas nossas opções. Enquanto arma contra a epidemia e as nefastas implicações sociais que acrescenta.

A atividade económica, em especial o comércio tradicional, é uma das grandes vítimas da crise provocada pela incerteza que caracteriza os dias que correm, em consequência das limitações físicas impostas pelas autoridades de saúde e pela consequente redução da lotações dos estabelecimentos comerciais, mas também pelas constantes alterações ao respetivo horário de funcionamento, levando muitas das micro, pequenas e médias empresas a fecharem portas, por inviabilidade financeira.

Foi com esse objetivo que as autarquias de Sesimbra – Câmara Municipal e juntas de freguesia – criaram a campanha “Natal é no Comércio Local”.

Colabore!