Natal é no Comércio Local e Tradicional!

Em Sesimbra, Natal é no Comércio Local e Tradicional! é o mote para um concurso que decorre entre 20 de novembro e 3 de janeiro por todo o concelho, cujo objetivo é apoiar e valorizar o comércio local e tradicional, promovendo, ao mesmo tempo, hábitos de consumo locais.

Os participantes habilitam-se a prémios entre os 100 e os 2000 euros. Participar é muito simples: por cada 10 euros de compras o cliente recebe um cupão que depois de devidamente preenchido é colocado num recipiente próprio, disponível em vários serviços municipais e juntas de freguesia. Estes cupões serão sorteados no dia 6 de janeiro, no Auditório Conde de Ferreira.

Cada loja ou serviço participante receberá um dístico que o identificará e será divulgado amplamente nas redes sociais e suportes de informação da autarquia.

Se tem um comércio local ou tradicional adira a esta iniciativa pelo e-mail [email protected], nos balcões únicos de serviços ou nas juntas de freguesia.

Natal é no Comércio Local e Tradicional! É uma organização da Câmara Municipal de Sesimbra e juntas de freguesia do Castelo, Quinta do Conde e Santiago, com apoio do comércio local.

Consulte o:

Programa do Concurso