Natal é no Comércio Local!

A luta contra a crise provocada pela COVID 19, assume diferentes vertentes. Uma delas é apoiar o que é nosso. Defender o Comércio Local, o que está connosco, ao nosso lado, nas horas boas e más. Esta arma contra a epidemia e as nefastas implicações sociais que transporta, está nas nossas mãos.

A atividade económica, em especial o comércio tradicional, é uma das grandes vítimas da crise provocada pela incerteza que caracteriza os dias que correm, em consequência das limitações físicas impostas pelas autoridades de saúde e pela consequente redução da lotações dos estabelecimentos comerciais, mas também pelas constantes alterações ao respetivo horário de funcionamento, levando muitas das micro, pequenas e médias empresas a fecharem portas, por inviabilidade financeira.

É também com esse objetivo que as autarquias de Sesimbra – Câmara Municipal e juntas de freguesia – promovem a campanha “Natal é no Comércio Local!” Colabore.