SALVE VIDAS – DÊ SANGUE!

Pode fazê-lo na Quinta do Conde, este sábado, 19 de dezembro, entre as 15h00 e as 19h00, na Voz do Alentejo.

A Junta de Freguesia reconhece a importância das dádivas benévolas de sangue, que na Quinta do Conde se têm organizado desde há quase três décadas, sob a égide do Grupo Folclórico e Humanitário do Concelho de Sesimbra, instituição sediada na nossa Freguesia.

A organização das dádivas benévolas de sangue, conta com a colaboração do IPST – Instituto Português do Sangue e da Transplantação,

Ciente da importância do envolvimento cívico nesta prática humanitária, a Junta de Freguesia associa-se no apelo à participação dos quintacondenses, já no próximo sábado 19 de dezembro, na Voz do Alentejo (Rua Senhor das Chagas, lote 808, Boa Água 1, perto da Igreja da Nª Srª da Boa Água), entre as 15h00 e as 19h00. Para participar basta ter idade igual ou superior a 18 anos, ter pelo menos 50kg, apresentar o cartão de dador (caso tenha) ou o documento de identificação.