Responsabilidade e Gratidão

A Junta de Freguesia da Quinta do Conde saúda e enaltece a participação, em todas as vertentes, na realização da eleição do Presidente da República. Desde os trabalhadores das autarquias, aos membros das mesas de voto, aos eleitores e às forças de segurança, a todos os que nas condições difíceis da epidemia foram protagonistas deste ato de patriotismo e de defesa da democracia, uma palavra de reconhecimento e gratidão por parte deste Executivo.

Informamos que, no âmbito das medidas de combate à proliferação da epidemia, suspendemos as aulas da Universidade Sénior, da Oficina de Teatro, de “Gaita-de-Foles”, de Cordofones e de Piano, bem como o Mercado de Levante e as atividades culturais, desportivas e recreativas presenciais. Aos visados solicitamos compreensão e a necessária colaboração neste combate pela continuidade das nossas vidas.

O Executivo destaca e agradece aos trabalhadores da Junta de Freguesia da Quinta do Conde a sua disponibilidade revelada para se adaptarem aos regimes de trabalho necessários e ao cumprimento das tarefas do dia-a-dia que não podem ser adiadas.

Mantemos o atendimento presencial, inclusive dos eleitos, sugerindo todavia que seja feito por marcação prévia, através dos meios habituais (telefone, internet, …).

Uma palavra especial de apreço, reconhecimento e gratidão a todos os trabalhadores da designada “linha da frente” e particularmente aos do setor da saúde.

Enquanto membros do Executivo, apelamos a todos que cumpram as regras sanitárias vigentes e reafirmamos a nossa vontade de prosseguir o trabalho. Estivemos, estamos e estaremos cá!

Quinta do Conde, 25 de Janeiro de 2021.

A Junta de Freguesia da Quinta do Conde

Responsabilidade e Gratidao