Junta reuniu por video conferência

A Junta de Freguesia reuniu dia 11 de Fevereiro, através de video conferência e aprovou, designadamente, um voto de pesar pelo falecimento do dirigente associativo de João Carreta; Ratificou o Despacho n.º1/2021, de 14 de Janeiro, do Presidente da Junta, com as medidas inerentes ao cumprimento do Estado de Emergência, decretado face à evolução da epidemia.

Foi também aprovada, para colocar em apreciação pública, a proposta – Revisão do “Regulamento Geral e Tabela de Taxas da Junta de Freguesia da Quinta do Conde”; Bem como o Relatório referente ao ano de 2020 do Acordo de Execução Estabelecido entre a Câmara Municipal de Sesimbra e a Junta de Freguesia da Quinta do Conde; e o Relatório referente ao ano de 2020 do Contrato Interadministrativo estabelecido entre a Câmara Municipal de Sesimbra e a Junta de Freguesia da Quinta do Conde; E também o Relatório referente à Venda Ambulante realizada no mês de Janeiro de 2021.

Foi deliberado adquirir um conjunto de cinquenta unidades da obra “Por Terras do Zeca”; e a proposta para a realização de dois ajustes diretos referentes a outras tantas aquisições de serviços.