Junta reuniu dia 11 de março

A Junta de Freguesia reuniu em sessão extraordinária dia 11 de março e aprovou, para submeter à consideração da Assembleia de Freguesia os documentos de Prestação de Contas correspondentes ao ano de 2020.

Também para colocar à apreciação da Assembleia de Freguesia, a Revisão Orçamental 01/2021; o “Inventário de todos os bens, direitos e obrigações patrimoniais e respetiva avaliação” correspondente ao ano de 2020; e a proposta de Revisão do “Regulamento Geral e Tabela de Taxas da Junta de Freguesia da Quinta do Conde”, depois deste ter estado em apreciação pública durante quinze dias.

E ainda aprovou a abertura de Procedimento Concursal Comum para preenchimento de um posto de trabalho na categoria de técnico superior, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto. Por fim a proposta 28/2021 que prevê a construção da escultura “Cidades Educadoras”, na confluência da Avenida dos Aliados, com as ruas Rio Guadiana, António Sérgio e Henrique Galvão, do autor Hugo Maciel.

A obra do poeta Fernando Fitas, também foi abordada nesta reunião, tendo sido aprovada uma saudação pela sua vitória no Prémio Internacional de Poesia António Salvado, saudação que acompanha a generalidade da obra literária deste autor, trabalhador da Junta de Freguesia.

Ata Reunião de Junta de 2021.03.11