Entre a Serra do Marão à Serra da Lapa

Um espaço arranjado está a nascer no atravessamento entre a Serra do Marão e a Serra da Lapa, na Boa Água, junto à Escola Básica Integrada.

Em Julho de 2013 o proprietário dos lotes 1793 e 1804, doou-os à Junta de Freguesia, para que esta aí executasse o que o Plano de Urbanização da Quinta do Conde permitisse.

Agora, uma parceria da Junta de Freguesia com a Câmara Municipal vai proporcionar o arranjo urbanístico deste espaço, um atravessamento entre as ruas Serra da Lapa e Serra do Marão, com a criação de passeio para peões, plantação de árvores e lugares para estacionamento para viaturas.

Pequenas obras que se integram e valorizam o conjunto mais ambicioso que é a Quinta do Conde na sua globalidade.