Junta apoia ADQC

A Junta de Freguesia e a Associação para o Desenvolvimento da Quinta do Conde, a mais antiga associação da nossa Freguesia, outorgaram um contrato programa, enquadrado pelo instrumento que rege os apoios da autarquia ao associativismo, o Regulamento de Apoio ao Movimento Associativo.

A associação visa fundamentalmente promover o desporto, com especial incidência no futebol.

O contrato programa agora assinado pelo presidente da Junta de Freguesia e pelo Major Joaquim Tavares, presidente da ADQC, foi aprovado na reunião de Junta de 8 de Abril, é válido para o ano em curso, regula as bases formais da cooperação entre as partes e prevê o apoio financeiro de oitocentos euros por parte da Junta de Freguesia.