Junta apoia o Centro Comunitário

A Junta de Freguesia e o Centro Comunitário acordaram um contrato programa, no âmbito do Regulamento de Apoio ao Movimento Associativo, instrumento que enquadra os apoios da autarquia ao associativismo.

O Centro Comunitário da Quinta do Conde é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que tem por objeto realizar a ação social e proporcionar o apoio às famílias na Freguesia da Quinta do Conde. É público e notório que através das diversas respostas sociais o Centro Comunitário da Quinta do Conde proporciona apoio a cerca de quinhentos utentes.

João Valente, presidente do Centro Comunitário da Quinta do Conde e Vítor Antunes, presidente da Junta de Freguesia da Quinta do Conde assinaram o contrato programa, que prevê o apoio financeiro de mil e quinhentos euros por parte da autarquia à IPSS.