Junta apoia o Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo

A Junta de Freguesia e o Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo, outorgaram um contrato programa, enquadrado pelo instrumento que rege os apoios da autarquia ao associativismo, o Regulamento de Apoio ao Movimento Associativo.

A Junta de Freguesia tem consciência de que a epidemia vigente já inviabilizou muitas atividades a este clube e poderá inviabilizar, reduzir ou modificar outras. Todavia, tal como foi assumido publicamente pelo Presidente da autarquia na reunião com o movimento associativo local em 13 de Novembro de 2020, a Junta mantêm os valores aprovados para 2020.

Considerou a Junta que a destacada ação do Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo na promoção e divulgação do desporto, do recreio e da cultura na Quinta do Conde, particularmente no Casal do Sapo, justifica a concretização do referido contrato que estabelece as bases formais para a cooperação entre a Junta de Freguesia da Quinta do Conde e o Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo e prevê para o ano em curso o apoio económico da autarquia à associação no valor de oitocentos euros.

O contrato programa agora assinado por Vítor Antunes (presidente da Junta de Freguesia), Damásio Pila (presidente do GDC Casal do Sapo) e Luís Figueiredo (tesoureiro do GDC Casal do Sapo), foi aprovado na reunião de Junta de 8 de Abril e é válido para o ano em curso.