Assembleia de Freguesia reúne dia 24 no Casal do Sapo

A Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde vai reunir em sessão ordinária dia 24 de Junho, no Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo, tendo como pontos da ordem de trabalhos: Apreciação do relatório de atividades do período de 1 de Abril a 31 de Maio de 2021; e Informações.

De acordo com a legislação a Assembleia de Freguesia tem obrigação de reunir, ordinariamente, quatro vezes por ano em reuniões abertas ao público.

A situação epidemiológica provocada pelo coronavírus SARSCoV-2 e da doença Covid-19, sugeriu as alterações a estes procedimentos que a Lei n.º 1-A/2020, de 19 de março implementou e que as sucessivas alterações a esta Lei atualizaram.

Assim, conforme o Edital publicado, salvo alguma disposição legal em contrário que entre em vigor até à data da reunião convocada para o dia 24 de Junho de 2021, informa-se que será permitida a presença de público, condicionada a inscrição prévia e limitada ao máximo de 10 pessoas.

A reunião da Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde, irá realizar-se nas instalações do Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo.

As inscrições deverão ser submetidas até às 15 horas do dia 24 de Junho de 2021, através do seguinte endereço eletrónico: [email protected]

O Edital com a com a convocatória para a reunião pode ser consultado aqui: Edital Convocatória Assembleia de Freguesia de 24 de Junho de 2021