Professores visitam Quinta do Conde

Uma comitiva de professores oriundos da Roménia, Grécia, Polónia, Estónia, Chipre e República Checa, frequentando numa acção do Programa ERAMUS, relacionada com a utilização das novas ferramentas digitais colocadas ao serviço da educação, visitou a 24 de Agosto, a Junta de Freguesia da Quinta do Conde.

A deslocação promovida pelo Centro de Formação Eagle Instuition, no quadro de uma organização internacional que inclui vários parceiros públicos e privados, entre eles, o referido centro, visou proporcionar aos aludidos docentes um contacto com a instituição representativa do Poder Local na Freguesia.

Na ocasião, Vítor Antunes, presidente da autarquia, agradeceu a visita, formulando votos de boa estada entre as gentes da Quinta do Conde e expressando ainda os desejos de que a viagem ao nosso país e à freguesia, seja proveitosa e lhes proporcione levar da região boas recordações.

Para marcaram a passagem pela sede da autarquia, Vítor Antunes, entregou a cada um dos participantes um saco com algumas lembranças e material alusivo à freguesia e ao Concelho de Sesimbra.