O Sonho Não Tem Idade: Aulas recomeçam a 11 de Outubro

Um dos projetos da Junta de Freguesia mais bem sucedidos dá pelo nome de Universidade Sénior “O Sonho Não Tem Idade”. Começou a ser trabalhado em 2010 e teve impulsos decisivos no final de 2013, assumindo-se, de então para cá como um método humanista de aquisição de conhecimentos e ocupação de tempos livres na base da partilha de disponibilidades.

A epidemia Covid 19 obrigou em Março de 2020 à suspensão das aulas, que foram retomadas em Outubro para voltarem a ser suspensas face à nova vaga do vírus.

Com a evolução da vacinação e a generalização dos cuidados sanitários necessários à contenção do vírus a Junta de Freguesia decidiu abrir as inscrições para novo ano letivo, cujas aulas deverão começar a 11 de Outubro.

De momento há pouco mais de uma centena de alunos já inscritos, bem como uma dezena de professores, números que por ainda não estarem fechados, sugerem o apelo aos que ainda não se inscreveram para que o façam, de modo a organizar as respetivas turmas.