Novos autarcas tomam posse dia 16

O ato de Instalação da Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde, resultante do ato eleitoral levado a efeito no dia 26 de Setembro de 2021, tem lugar dia 16 de Outubro de 2021, às 21 horas, no Edifício Sede da Junta de Freguesia da Quinta do Conde com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Ato de Instalação da Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde;
  2. 1ª Sessão da Assembleia de Freguesia, presidida pelo cidadão melhor posicionado na lista vencedora das eleições para a Assembleia de Freguesia;
  3. Eleição dos vogais da Junta de Freguesia;
  4. Substituição dos membros da Assembleia de Freguesia que foram eleitos para as funções de vogais da Junta;
  5. Eleição uninominal ou por meio de lista da Mesa da Assembleia.

Para este fim foram convocados os cidadãos eleitos para os órgãos da Freguesia, cujos mandatos constam na Ata da Assembleia de Apuramento Geral, bem como, os que eventualmente poderão substituir os membros que irão integrar a Junta.

O Edital respetivo pode ser consultado