Mensagem de Natal 2022

Estamos a chegar ao final de mais um ano, com o Natal mesmo á porta é tempo de paz, harmonia e esperança, para uma renovação da fé, para a celebração do espírito natalício, junto das nossas famílias, acompanhados de saúde e de amor.

Celebrar o Natal é celebrar a esperança no mundo melhor, onde as injustiças sejam cada vez mais raras e onde a solidariedade de todos seja cada vez mais uma constante.

Esta é uma época de emoções fortes em que impera a solidariedade e a esperança, que temos de saber multiplicar pelo resto do ano.  É com esse espírito que trabalhamos na Freguesia da Quinta do Conde, continuamos a luta ao lado dos Quintacondenses por aquilo que nos prometeram e ainda não cumpriram, reforçando a nossa ação com vista ao bem maior que nos une: o bem-estar e a felicidade dos nossos cidadãos.

Em nome da Junta de Freguesia da Quinta do Conde e em meu nome pessoal, quero reforçar os votos de esperança, confiança e prosperidade, esta é a mensagem que vos deixo, fazendo votos de um Feliz Natal, e que 2023 seja um ano mais justo e fraterno, com saúde e paz, na confiança de um futuro melhor para todos.