A Junta de Freguesia reuniu com a Escola Básica nº. 3 da Quinta do Conde

No dia 4 de novembro de 2021, a Junta de Freguesia da Quinta do Conde, representada pelo seu Presidente Carlos Pólvora, esteve reunida na Escola Básica nº. 3 da Quinta do Conde, representada pela Adjunta do Diretor do Agrupamento de Escolas Michel Giacometti, a Professora Teresa Ferreira e pelo Coordenador desta Escola o Professor Joaquim Guerreiro,  reunião esta que serviu para apresentação institucional de ambas as entidades, tendo ainda sido apresentadas as dificuldades antigas e atuais desta Escola, a Junta de Freguesia mostrou a sua disponibilidade na colocação imediata de uma tenda junto a uma das entradas, com o objetivo de proteção do ambiente, assim como uma pequena reparação na calçada.