Eleições Legislativas 2022 – Agradecimento

Como Presidente da Junta de Freguesia da Quinta do Conde e agora no rescaldo do ato eleitoral do passado dia 30 de janeiro, não poderia deixar de dar uma palavra de agradecimento:

A todos os homens e mulheres (100) que estiveram nas mesas de voto, a sua colaboração e dedicação foram essenciais para o sucesso deste ato eleitoral na nossa terra.

Aos trabalhadores da Junta de Freguesia e Câmara Municipal de Sesimbra, ao executivo da Junta e à Proteção civil que asseguraram toda a logística destas eleições.

Aos Partidos Políticos que concorreram na nossa freguesia e que tiveram um comportamento exemplar em toda a Campanha Eleitoral.

Por último aos Quintacondenses que exerceram este ato de cidadania, que com o seu voto retiraram a nossa freguesia das mais abstencionistas do nosso País, passando a abstenção de 49,8% em 2019, para 42,4% em 2022.

Anexo ainda mapa comparativo dos resultados eleitorais até ao 11º. lugar das legislativas dos anos 2019 e 2022 da Freguesia da Quinta do Conde.