Sondagem “Quero Viver numa Eco-Freguesia”

A Junta de Freguesia da Quinta do Conde formalizou pela primeira vez a sua candidatura ao Galardão da Bandeira Verde Eco-Freguesias XXI, projeto da Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE).

Sermos Bandeira Verde é honrarmos os princípios do desenvolvimento sustentável, da inclusão e justiça social e socialmente dinâmicos, numa lógica de responsabilidade partilhada e assente nas metas da Agenda 2030 e em particular a implementação do 11.º dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) – comunidades inclusivas, resilientes, seguras e sustentáveis.

Assim, no âmbito da nossa candidatura à Bandeira Verde Eco-Freguesias XXI, divulgamos a Sondagem “Quero Viver numa Eco-Freguesia” à comunidade e contamos que todos os Quintacondenses possam contribuir com propostas de melhorias em várias áreas identificando situações que carecem de intervenção. A participação nesta sondagem é muito importante porque contribui e valoriza a candidatura.

No inquérito podem participar todos os residentes na freguesia que tenham 18 ou mais anos. A sondagem ficará aberta a partir do dia 11/07 até 11/10.

Para participar na sondagem, basta clicar no link: https://forms.gle/D2bikKgBpu92ZWA1A